Lamento

'Tristeza e indignação', diz amiga de niteroiense morto na Baixada

Universitário foi baleado durante um tiroteio e não resistiu

Bernardo estava em frente a um supermercado quando foi atingido
Bernardo estava em frente a um supermercado quando foi atingido |  Foto: Redes Sociais
 

Amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar a perda do estudante de Biologia, Bernardo Paraiso, de 24 anos. Ele foi morto durante um tiroteio no Centro de Seropédica, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (8). O universitário era natural de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

"Recebi a notícia com muita tristeza e ao mesmo tempo, indignação!! Gostava muito do Bernardo. Menino afetuoso e educado", comentou uma amiga.

Leia+: Universitário morto a tiros na Baixada era de Niterói

Leia+: Rural suspende aulas após morte de universitário de Niterói

De acordo com os relatos, Bernardo estava em frente a um supermercado realizando compras com uma colega, quando houve disparos atingindo-o fatalmente. Os policiais do programa Segurança Presente que atenderam à ocorrência encontraram o estudante já sem vida na rua.

"Meu Deus...que tragédia, que jeito terrível de partir. Tão jovem, tão novo e tinha muita coisa pra vivenciar porém isso foi lhe foi tirado com dor e tristeza, de uma forma trágica. Um inocente se foi...um estudante que só queria o melhor pra sua vida, não tinha nada haver com a situação, mas foi mais uma vítima da violência incessante do Rio de Janeiro", lamentou outra pessoa próxima.

Moradores de Seropédica também utilizaram a última postagem do rapaz nas redes para lamentar a violência que o local vem sofrendo.

"Meus sinceros sentimentos a família desse jovem , infelizmente hoje nós moradores e estudantes de Seropédica não podemos mais ir e vir no nosso município, sem se preocupar !! É muito triste", comentou um perfil.

"Sou moradora de Seropédica, nunca tivemos isso, estou profundamente triste pelo fato ocorrido. Nós estamos de luto e meus sinceros sentimentos aos amigos e seus familiares", desabafou outro.

O crime

O estudante de biologia, Bernardo Paraiso, de 24 anos, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), foi morto a tiros durante um tiroteio no Centro de Seropédica, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (8). 

Um dos suspeitos, encontrado ferido, foi preso no local, enquanto armas de fogo foram apreendidas. Próximo ao local do tiroteio, foi encontrada uma granada. Além disso, duas crianças e a mãe delas foram atingidas pelos disparos e foram encaminhadas ao Hospital de Saracuruna para receber cuidados médicos. Um dos menores recebeu alta nesta terça-feira (9).

< Ex-marido acusado de atear fogo em enfermeira é encontrado morto Niteroiense morto na Baixada era filho do coordenador do Samu <