Vídeo mostrou agressão

Tudo o que se sabe sobre o caso do morador de rua com mulher no carro

Em depoimento, mulher diz que a relação foi consensual

 

Uma agressão, ocorrida no último dia 9, cometida pelo personal trainer Eduardo Alves contra uma pessoa em situação de rua, após flagrá-lo fazendo relações sexuais com a sua esposa, viralizou na internet nesta semana.

Para entender como anda a investigação sobre o caso, o ENFOCO montou um passo a passo sobre o assunto.

O caso aconteceu no bairro Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal e foi todo gravado por câmeras de segurança. As imagens mostram Eduardo indo até um carro e espancando o homem, que realizava relações sexuais com a esposa do personal. A vítima saiu do veículo sem roupa e continuou sendo agredida na rua por Eduardo.

A agressão foi registrado na Delegacia de Planaltina, a 16ª DP.  A vítima, Eduardo e sua esposa foram encaminhados para o Hospital Regional de Planaltina para exames dos ferimentos.

Versão de Eduardo

Na delegacia, o personal alegou que pensava que a sua esposa estava sendo vítima de um abuso sexual. Segundo Eduardo, a esposa saiu com a sogra para ajudar pessoas em situação de rua. No entanto, elas se separaram, e ele não recebeu mais noticias de sua esposa.

Logo depois, ele começou a procurá-la. Foi aí que Eduardo encontrou o carro de sua esposa e flagrou os dois juntos. 

Relação consensual?

Em áudio gravado do depoimento,que também viralizou nesta quarta-feira (16),  a esposa de Eduardo citou que viu o homem em situação de rua como se fosse o seu marido e, por isso, consentiu a relação. "Era o meu propósito", contou.

Primeiramente, o homem teria pedido doações para a mulher e um abraço. Depois, segundo o relato da mulher de Eduardo, ela e o morador de rua foram caminhar, e o homem fez carinho no pé dela. Os dois combinaram de se encontrar na rodoviária da cidade e foram para dentro do carro.

"Eu enxergava ele como Eduardo, e eu queria aquilo. Às vezes, enxergava ele como Deus e, às vezes, como Eduardo. Eu estava com o coração aflito e inquieto. Eu estava deixando minhas emoções me confundirem porque a minha sogra plantou a semente. Todas as coisas que ele falava estava fazendo sentido alinhado com tudo que eu estava enxergando. Ele me pediu um beijo e eu deixei na frente da minha sogra", disse a mulher à polícia.

A mãe de Eduardo, segundo o depoimento da mulher, ainda contou que ficou com medo porque Eduardo poderia matar o homem. 

Versão da vítima

Também em depoimento, o homem informou que a mulher o encontrou próximo à escola paroquial de Planaltina. De acordo com ele, a mulher pediu para que se aproximasse. Ele teria sido convencido a entrar dentro do carro. Enquanto estava pelado, a vítima relatou que Eduardo invadiu o veículo, o que originou a briga.

A pessoa em situação de rua ainda teria dito que não conhecia a mulher.

As investigações continuam em andamento pela Delegacia de Planaltina. No dia do ocorrido, os três envolvidos foram ouvidos e liberados. A polícia ainda não deu informações sobre o caso, alegando que ele está sob sigilo.

< Vídeo: vascaíno registra "B.O. preventivo" para jogo contra o Flamengo 'Príncipe' é destronado ao desembarcar na Rodoviária do Rio <