Tristeza

Universitário é morto a tiros durante confronto no Rio

Bernardo Paraiso era estudante de biologia

Os relatos iniciais indicam que Bernardo estava em frente a um supermercado
Os relatos iniciais indicam que Bernardo estava em frente a um supermercado |  Foto: Reprodução

O estudante de biologia, Bernardo Paraiso, de 24 anos, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), foi morto a tiros durante um tiroteio no Centro de Seropédica, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (8). 

Os relatos iniciais indicam que Bernardo estava em frente a um supermercado, realizando compras, quando os disparos aconteceram, atingindo-o fatalmente. Os policiais do Segurança Presente que responderam à ocorrência encontraram o estudante já sem vida. 

Um dos suspeitos, encontrado ferido, foi preso no local, enquanto armas de fogo foram apreendidas. Próximo ao local do tiroteio, foi encontrada uma granada. Além disso, duas crianças foram atingidas pelos disparos e foram encaminhadas ao Hospital de Saracuruna para receberem cuidados médicos.

Em resposta ao ocorrido, a administração central da UFRRJ suspendeu todas as atividades acadêmicas e administrativas presenciais do turno noturno. Em um comunicado, a universidade orientou os membros da comunidade acadêmica a estarem atentos às últimas notícias sobre ocorrências de tiroteio na região, destacando que, até o momento, pelo menos um óbito foi registrado em decorrência do confronto.

< Matteus chora ao falar sobre prêmio: 'Não vou pisar em ninguém' População de rua aumentou mais de 27% em Niterói, diz prefeitura <