Investigação

Veja momento em que casal é abordado em assalto no Rio; vídeo

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, no Recreio

Uma câmera de segurança de um prédio na Rua Joaquim da Silveira, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, gravou o momento em que um assalto terminou com a morte de um jovem e uma mulher baleada, na madrugada desta terça-feira (13).

O vídeo mostra o ladrão se aproximando de Lucas Carneiro Meirelles, de 27 anos, e Flávia Thauanne Davi da Cruz dos Santos, 26, com uma bicicleta. Em seguida, ele anuncia o assalto e uma briga corporal começa entre o criminoso e o jovem. Nessa hora, o bandido atira duas vezes contra Lucas, que cai no chão. O casal estava chegando em casa quando foi abordado pelo criminoso.

Leia +: Jovem é morto a tiros, e mulher fica baleada em assalto no Rio

Leia +: Torcedor do Vasco é encontrado morto com marcas de faca em SG

Quando Flávia, namorada de Lucas, tenta ajudar, o ladrão dispara mais três vezes a queima-roupa contra o jovem. Os tiros atingiram Lucas na cabeça, no abdômen e na perna.

O bandido conseguiu fugir e bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas, que foram levadas ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

O caso foi registrado na 42ª DP (Recreio), mas agora segue sob investigação pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

< Torcedor do Vasco é encontrado morto com marcas de faca em SG Após problemas no trio, Ivete vai pro meio da multidão; veja vídeo <