Terror

Veja perseguição a ladrões após invasão de casa em Niterói

Criminosos chegaram a jogar a arma em uma clínica da região

Dupla passa correndo e joga arma no pátio da clínica enquanto são perseguição por guardas municipais
Dupla passa correndo e joga arma no pátio da clínica enquanto são perseguição por guardas municipais |  Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança localizada perto de uma clínica na Zona Sul de Niterói registrou a fuga de dois criminosos que foram presos por guardas municipais acusados de fazerem uma família de quatro pessoas refém, junto com outro comparsa, em uma casa na mesma região na manhã desta quinta (19). 

Nas imagens, é possível ver pessoas na calçada quando a dupla passa correndo e chega a jogar um revólver, calibre .38, dentro do pátio da unidade. 

Em seguida, guardas municipais também aparecem correndo atrás dos criminosos. Uma mulher, assustada, chegou a retornar e entrar na clínica com uma criança no colo. Segundo funcionários do local, a ação foi rápida e não houve maiores desdobramentos. 

Segundo a ocorrência, uma pedestre denunciou ter visto dois homens em atitude suspeita e avisou aos guardas.

Ao avistarem os agentes, os bandidos fugiram e entraram no ônibus 770D (Itaipu - Candelária (Brs I - Via Itacoatiara). Na perseguição, os guardas foram atrás do ônibus e o abordaram.

Os criminosos foram alcançados por guardas municipais na rua Gavião Peixoto depois de fiugirem pra dentro de um condomínio. A arma foi localizada e apreendida pelos agentes. O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí). 

< Trio faz moradores reféns durante assalto a casa em Niterói Delegado Marcus Amin é nomeado novo secretário da Polícia Civil <