Terror

Vídeo mostra ataque a boate na Baixada; uma mulher morreu

Outro ferido segue internado

Gláucia era mãe de de três filhos e planejava entrar na faculdade ainda neste ano
Gláucia era mãe de de três filhos e planejava entrar na faculdade ainda neste ano |  Foto: Reprodução
 

Uma câmera de segurança que fica na parte externa da casa de shows Flanela Carioca, no Centro de Queimados, Baixada Fluminense, flagrou o ataque a tiros que matou a dona de casa Gláucia da Silva do Senhor, de 35 anos, na madrugada deste domingo (17).

O caso ocorreu por volta das 04h25, quando um carro preto parou em frente ao local e um indivíduo, ainda não identificado, desferiu disparos contra a multidão presente. 

Leia+: Mulher é morta em ataque a tiros na Baixada; outros ficaram feridos

  

O Corpo de Bombeiros foi acionado , porém, Gláucia do Senhor não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do ocorrido. 

Alessandro Marques Nascimento Rodrigues, de 26 anos, foi atingido no pé e precisou passar por uma cirurgia no Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde continua internado.

Gláucia era mãe de três filhos e planejava entrar na faculdade ainda neste ano. Ela vai ser enterrada nesta terça-feira (19) no Cemitério Vale da Saudade, em Queimados.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Os detalhes do crime ainda não foram esclarecidos. 

< Quem sai? Alane, Beatriz e Raquele formam o Paredão da semana 'Nunca foi a cor', diz Wanessa Camargo sobre conflito com Davi <