Assustador

Vizinho seguiu diarista até local da morte, em Niterói; veja vídeo

Raphael de Andrade foi preso nesta quinta-feira

Raphael foi preso em Maricá, nesta quinta-feira (4)
Raphael foi preso em Maricá, nesta quinta-feira (4) |  Foto: Reprodução
 

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Raphael de Andrade Caldas seguiu a diarista Vera Maria, no momento em que ela saia para o trabalho no Fonseca, em Niterói, no dia 10 de março. A Polícia Civil acredita que o suspeito matou a vítima logo em seguida.

Nos vídeo obtido pelos investigadores, Raphael entra no terreno baldio e fica lá por cerca de meia hora. Logo depois, ele aparece em outra rua. A Polícia diz que, nesse tempo, Raphael matou Vera.

  

Segundo a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, o suspeito é vizinho da diarista. Raphael foi preso em Maricá, nesta quinta-feira (4).

O corpo de Vera foi encontrado nesta segunda-feira (25) na Rua Capitão Dalvo Rabello Sampaio, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. Ela estava desaparecida desde o último dia 10.

Ainda confome os investigadores, Raphael é usuário de drogas e tem diversas anotações criminais, inclusive por crimes praticados contra mulheres no mesmo bairro.

Laudo do IML

Segundo a família de Vera, o laudo do Instituto Médico Legal chegou a apontar que a diarista teria morrido por causas naturais. 

“O corpo estava sem marcas  de violência. O IML entendeu que a causa da morte foi natural. Ela só era diabética e hipertensa. A polícia tem que investigar, pois está estranho isso”, disse a sobrinha da vítima, Stefany Magalhães, ao ENFOCO. 

< Exames da Cedae mostram que tolueno está diminuindo na água Ex de Lucas Buda passa mal e seguidores especulam gravidez <