Confusão

Vizinhos tentam agredir mulher após caso de fofoca na Zona Oeste

Ela teve que sair de sua casa escoltada pela PM

As imagens viralizaram nas redes sociais
As imagens viralizaram nas redes sociais |  Foto: Reprodução
 

Uma jovem moradora de Cosmos, na Zona Oeste do Rio, teve sua casa quase invadida por dezenas de pessoas que queriam agredi-la nesta quinta-feira (15). É que as pessoas a acusavam de ser a dona de uma página de fofocas da região. Ela nega a acusação. 

Os vídeos dos vizinhos na rua da vítima viralizaram nas redes sociais. A página na qual a mulher é a acusada de ser a dona falava sobre relações fora do casamento, além de outras fofocas do bairro. 

A mulher nega que tenha feito a página. Ela disse que chegou a mostrar o celular para algumas pessoas, mas não adiantou. Ela precisou se esconder na casa de vizinhos depois que sua mãe e seu filho passaram mal com a situação. 

"Criaram uma página no Instagram falando mal do pessoal do meu bairro, né? Inclusive, falaram de mim também, mas não coisas tão pesadas como falaram de todo mundo do bairro. Foram na casa de uma menina que eles estavam achando que era também. Depois, surgiu o meu nome. A partir desse momento, que surgiu meu nome, foram na minha casa", disse ela ao g1. 

A mulher conseguiu sair de casa ilesa depois que foi escoltada por policiais do  40°BPM (Campo Grande). Os policiais foram acionados pelo pai da jovem. A ocorrência do caso foi registrada na 35ª DP (Campo Grande). 

 

< Após internação em SP, filha de Cazarré é transferida para o Rio Após onda de acidentes, Paes promete BRTs de portas fechadas <