Política

Bolsonaro confirma participação em evento de moto no Rio de Janeiro

(Brasília - DF, 09/05/2021) Presidente Jair Bolsonaro durante passeio de moto pelas ruas de Brasília.
Foto: Marcos Corrêa/PR
(Brasília - DF, 09/05/2021) Presidente Jair Bolsonaro durante passeio de moto pelas ruas de Brasília. Foto: Marcos Corrêa/PR |  Foto: Foto: Arquivo/Marcos Corrêa/PR
O presidente Jair Bolsonaro já declarou em vídeo com o deputado federal Otoni de Paula (PSC) que é “motivo de honra e satisfação voltar ao nosso querido Rio de Janeiro”. Foto: Arquivo/Marcos Corrêa/PR

Bolsonaristas do Rio de Janeiro estão mobilizados para o passeio de moto deste domingo (23), com a presença do presidente Jair Bolsonaro. Os deputados estaduais Charlles Batista e Anderson Moraes, do PSL, integram a organização do evento que ocorre no contexto da pandemia de Covid-19.

A motociata, como está sendo chamada, tem ponto de concentração às 10h, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. De lá, o presidente e apoiadores seguirão até o Momento dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo.

“Nós temos a obrigação de fazer a maior motociata do Brasil para declarar todo apoio ao nosso líder, presidente Jair Messias Bolsonaro, nesse momento em que esquerdistas usam uma CPI de forma suja, na tentativa de antecipar a campanha eleitoral de 2022, escondendo governadores e prefeitos que praticaram corrupção na pandemia”, declara Charlles Batista, líder do PSL na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) e policial rodoviário federal.

O presidente Jair Bolsonaro já declarou em vídeo com o deputado federal Otoni de Paula (PSC) que é “motivo de honra e satisfação voltar ao nosso querido Rio de Janeiro”.

"Essa CPI é um circo, onde temos visto a hipocrisia da oposição ao perseguir o presidente e isentar o verdadeiros culpados, que foram os que roubaram o dinheiro do povo em plena pandemia. Quanto mais tentarem derrubar Bolsonaro, mais vamos mostrar que estamos com ele", afirma Anderson Moraes.

< CPI: senadores ouvem secretária do ministério da Saúde na próxima semana Mais de mil cidades ao redor do país ficaram sem vacina esta semana <