Indisposição

Bolsonaro é novamente internado em hospital de Brasília

Suspeita é de obstrução intestinal

Presidente participaria da cerimônia de filiação dos ministros Tarcísio de Freitas e Damares Alves.
Presidente participaria da cerimônia de filiação dos ministros Tarcísio de Freitas e Damares Alves. |  Foto: Alan Santos/PR
  

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado na noite desta segunda-feira (28) em Brasília. Bolsonaro foi conduzido ao hospital das Forças Armadas (HFA) depois de sentir um desconforto abdominal no Palácio do Planalto. 

Ele foi avaliado pela equipe médica de plantão na unidade de saúde. A principal suspeita é de uma nova obstrução intestinal. O presidente participaria das cerimônias de filiação dos ministros Tarcísio Gomes (Infraestrutura) e Damares Alves (Direitos Humanos e Mulher) ao partido Republicanos. 

O problema levou o chefe do Executivo a ser internado por uma semana em janeiro, no Vila Nova Estar, em São Paulo. Bolsonaro interrompeu as férias em Santa Catarina e precisou de internação por suboclusão intestinal. Ele recebeu alta em seguida e não precisou de intervenção cirúrgica. 

< Apagão no Centro do Rio causa atraso em voos do Santos Dumont Rodoviários do Rio confirmam greve a partir desta terça-feira <