quarta, 20 de janeiro de 2021

Pó no crédito ou no débito? Presa vendendo drogas no cartão em Niterói

Acusada ainda tentou subornar os policiais durante a abordagem. Foto: Pedro Conforte

Uma mulher de 50 anos foi presa, na noite desta quarta-feira (13), após ser flagrada com drogas na Rua São João, no Centro de Niterói. De acordo com a polícia, a acusada aceitava pagamentos com cartão. Esforçando-se para fugir da prisão, a acusada ainda tentou subornar os policiais.

Segundo o Batalhão de Niterói (12º BPM), policiais estavam em patrulhamento pela região quando desconfiaram de uma mulher que, segundo a polícia, apresentava comportamento suspeito.

Na abordagem, a polícia encontrou com a mulher diversos pinos de cocaína, dinheiro e uma máquina de cartão. Para a polícia ela disse que pegou as drogas na comunidade do Sabão para vender na Rua São João.

De acordo com a polícia, a mulher ainda ofereceu aos policiais uma quantia de R$ 250 por semana para não ser presa. Ela foi levada para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde foi constatado que já possuía antecedentes criminais pelo crime de homicídio e quatro anotações por tráfico de drogas.

A acusada permaneceu presa pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *