quarta, 21 de outubro de 2020

Ação em Itaboraí após morte de PM

Policiais militares do Batalhão de Itaboraí ocupam as ruas do bairro Marambaia (Foto: Anderson Justino/Colaboração)

O bairro Marambaia, em Itaboraí, local onde ocorreu a morte do cabo PM Rodrigo Marques Paiva, amanheceu ocupado pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (18). De acordo com o tenente-coronel Marcello Guimarães, comandante do batalhão de Itaboraí, 35º BPM, a presença dos policiais naquela região ocorre por tempo indeterminado. As buscas pelos suspeitos de matarem o policial continuam.

O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). A principal linha de investigação da especializada é de execução, já que o policial era morador do bairro e essa informação teria sido descoberta pelos traficantes.

Lotado no 35º BPM, o cabo Paiva, como é chamado na instituição, foi assassinado na noite de quinta-feira (17). O policial estava acompanhado da mãe em uma lanchonete quando homens armados atiraram na direção dele. O PM foi atingido na cabeça e morreu no local. Os bandidos, que estavam em dois veículos, fugiram logo depois do crime.

O sepultamento do corpo do cabo Rodrigo Marques Paiva acontece às 17h desta sexta-feira (18), no Memorial Parque Nycteroy.

O Memorial Parque Nycteroy fica no bairro Laranjal, às margens da RJ-104 (Foto: Anderson Justino/Colaboração)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *