terça, 20 de outubro de 2020

Acusado de abusar da enteada de 11 anos é preso em SG

Delegacia conseguiu localizar o acusado a partir de investigações. Foto: Lislane Rottas

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher de São Gonçalo prenderam nesta quinta-feira (9) um homem, de 41 anos, acusado de praticar abusos sexuais contra a própria enteada de apenas 11 anos, por mais de um ano. O acusado estava com mandado de prisão expedido pela Justiça.

Segundo a delegada Débora Rodrigues, responsável pelo caso, a prisão decorre da acusação de estupro de vulnerável pelo crime cometido no ano passado. Pelas investigações o fato foi descoberto pela mãe da menor ao flagrar fotos da filha no telefone do marido, padrasto da vítima. Por fim ao ser questionada a criança acabou relatando a mãe o acontecido, revelando os abusos sofridos e que não teria revelado antes por conta de ameaças que alegou sofrer do autor.

Em depoimento, a mãe da menina afirma ser dona de casa e tem 28 anos, e também tem outra filha de oito anos.

“Eu fico pensando como não percebi nada antes. Eu fazia de tudo para proteger a minha filha e infelizmente não consegui. Fui conversar com ela que acabou me contando sobre a situação. Meu mundo caiu ao ouvir a minha filha falar que ele a forçou a ter relações sexuais com ela, desde os 10 anos”, lamentou a mãe da vítima.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *