sábado, 23 de janeiro de 2021

Acusado de agiotagem é preso em São Gonçalo

Homem foi capturado às margens da BR-101, em São Gonçalo. Foto: Divulgação/PCERJ

Policiais civis da Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP) em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na noite desta quarta-feira (9), um homem acusado de integrar uma quadrilha de agiotas. Contra ele havia quinze mandados de prisão em aberto pelos crimes de extorsão, organização criminosa, associação criminosa e crimes contra a economia popular.

Acusado de integrar uma das maiores organizações criminosas do estado voltada para a prática de agiotagem e extorsão e foragido há cinco anos, o homem foi preso às margens da BR-101, no bairro Gradim, em São Gonçalo. Ele foi localizado durante investigações produzidas pelo Setor de Inteligência da distrital, cujos dados indicavam o deslocamento do alvo para o local onde buscaria a esposa no trabalho.

Ele foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá preso e à disposição da Justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *