quarta, 25 de novembro de 2020

Acusado de agredir ex-mulher é preso em Maricá

Homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto. Foto: PCERJ

Um homem, de 43 anos, foi preso no início da tarde desta terça-feira (5), no bairro de Itapeba, em Maricá. Contra ele, havia em aberto um mandado de prisão preventiva por uma série de agressões contra a ex-companheira.

A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Itaipu (81ª DP). A determinação foi expedida no contexto da Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06), com base em investigações desenvolvidas pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), de Niterói.

Segundo a Polícia, o acusado tinha um longo histórico de violência contra a ex-companheira. Ele foi localizado e preso em Maricá, por meio do cruzamento de dados nos sistemas do Setor de inteligência da 81ª DP.

Publicada às 19h56

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *