quinta, 29 de outubro de 2020

Acusado de agredir gestante é preso em SG

Acusado de agredir namorada ainda grávida foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher, no Mutuá. (Foto: Polícia Civil)

Um homem de 26 anos, acusado de agredir a namorada no período em que ela esperava um filho do casal, em fevereiro deste ano, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (15), no bairro do Mutondo, em São Gonçalo, por Policiais Civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).

Na ocasião, o suspeito conhecido como MC Foca, teria agredido a vítima com socos e pontapés. O casal morava junto na Comunidade do Salgueiro. Após os registros de agressões, a vítima se mudou para a casa da mãe, no Mutuá.

O acusado foi encaminhado à DEAM, no bairro Mutuá, onde o caso está sendo investigado. Ele vai responder pelo crime de lesão corporal decorrente de violência doméstica.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *