quarta, 23 de setembro de 2020

Acusado de agredir mulher é preso na Lapa

Segundo a Polícia Civil, o acusado pulou em cima da vítima, a enforcou e desferiu socos na cabeça e rosto da mulher. Foto: Divulgação

Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher do Centro do Rio (Deam Centro) prenderam em flagrante nesta segunda-feira (24) um homem por lesão corporal decorrente de violência doméstica e cárcere privado. Ele foi capturado próximo aos Arcos da Lapa.

A vítima estava em sua residência, na comunidade do Fallet Fogueteiro, em Santa Teresa, passando mal, quando o autor adentrou a residência gritando e xingando, informou a Polícia.

Segundo os investigadores, ao encontrar a mulher deitada no quarto, ele pulou em cima da mesma e passou a enforcá-la e a desferir socos na cabeça e rosto da mulher que gritou por socorro, na esperança de ser ajudada por vizinhos, e conseguiu se desvencilhar do autor, mas, toda vez que tentava sair da casa, era novamente agarrada com golpe de mata-leão e impedida de sair.

Em desespero, a vítima começou a dizer que iria procurar a delegacia, na esperança que o autor ficasse com medo e cessasse as agressões, porém ele se irritou e passou a agredi-la ainda mais.

De acordo com a Polícia Civil, em certo momento, a vítima conseguiu correr para o quarto e ligar para o irmão, que depois de 30 minutos conseguiu chegar à residência, momento em que o agressor saiu da casa. Em seguida, equipes da Deam do Centro iniciaram buscas pela região de Santa Teresa, localizando o autor próximo aos Arcos da Lapa.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *