quarta, 02 de dezembro de 2020

Acusado de atacar policial é apreendido em Itaboraí

Drogas foram apreendidas na ação. Foto: PMERJ

Um patrulhamento de policiais militares do Batalhão de Itaboraí (35º BPM), pelo bairro da Ampliação, nesta segunda-feira (12), terminou com um adolescente apreendido. Com ele, os agentes encontraram um revólver calibre 38 e drogas. Na delegacia, ele também foi reconhecido por ter participado de um ataque a tiros contra um tenente da PM, no dia 25 de setembro.

O menor foi encontrado na Rua 16. Os policiais suspeitaram da atitude dele e realizaram a abordagem. Na revista, os militares encontraram a arma com o adolescente. Na bolsa, a polícia localizou também 108 pinos de cocaína e 81 trouxinhas de maconha.

O apoio do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi solicitado e uma ‘varredura’ foi feita no local da prisão, pela suspeita de funcionar como uma das ‘bocas’ da região. Nas buscas, os policiais encontraram mais 35 pinos de cocaína e um rádio transmissor.

O caso foi conduzido para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP). Na distrital, o menor foi reconhecido também como um dos acusados de um ataque contra um tenente da Polícia Militar, durante um Regime Adicional de Serviço (RAS), no dia 25 de setembro. Na ocasião, a viatura chegou a ser alvejada no vidro traseiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *