segunda, 28 de setembro de 2020

Acusado de espancar e atropelar taxista é preso

A Polícia Civil, com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança de São Gonçalo, prendeu nesta quinta-feira (20) um homem suspeito de espancar, assaltar e atropelar um taxista, em São Gonçalo. O crime foi registrado no último dia 12, na orla da Praia das Pedrinhas, no bairro Boa Vista. A vítima, Adinor Melo Filho, de 63 anos, segue internada em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

De acordo com o Setor de Investigações da delegacia de Neves, a 73ª DP, o acusado de 23 anos, foi capturado no Centro Comercial do Alcântara. Ele estava em uma loja acompanhado da namorada. O jovem era foragido da Justiça e já respondia por roubo.

Após a prisão do suspeito, a Polícia Civil, com o apoio da Guarda Municipal, localizou o carro da vítima em um dos acessos à comunidade do Brejal, no bairro Guaxindiba.

O caso

Na noite do último dia 12, um taxista foi vítima de um assalto na Praia da Pedrinhas. Segundo informações, além de ter sido assaltado, o taxista foi espancado e atropelado pelo assaltante. A família só soube do caso no dia seguinte ao crime.

Adinor Melo Filho trabalhava como taxista há mais de 25 anos em um ponto próximo à rodoviária de Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Acusado de espancar e atropelar taxista é preso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *