quinta, 22 de outubro de 2020

Acusado de homicídio é preso na Ponte Rio-Niterói

Ele estava dirigindo sem portar a carteira de motorista que já estava vencida há sete anos. Foto: Divulgação – PRF

Um foragido da Justiça, por homicídio, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem na Ponte Rio-Niterói (BR-101), próximo à Praça do Pedágio. O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (29).

Ao realizarem uma blitz na Ponte, os policiais viram um carro em péssimas condições de conservação e segurança, que estava sem a placa dianteira. Eles pararam o veículo e, durante a fiscalização, constataram que o motorista possuía um mandado de prisão por homicídio.

O condutor não estava portando a carteira de motorista e afirmou que estava vencida há sete anos. O veículo, que possuía cinco infrações de trânsito não pagas, foi recolhido para o pátio do Rodando Legal.

O foragido foi encaminhado para a 76ª DP (Niterói). A ação faz parte da Operação Tamoio que reforça o policiamento nas rodovias federais para o combate à criminalidade.

Publicado às 17h08.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *