sexta, 18 de setembro de 2020

Acusado de homicídio é preso no Centro de Niterói

Homem foi levado para a Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP). Foto: Arquivo/Ibici Silva

Um homem, que estava foragido da Justiça, acusado de cometer um homicídio em 2016, foi preso por policiais da Operação Niterói Presente, no centro da cidade, na tarde deste sábado (8).

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi informada por um funcionário de uma obra que acontecia na Rua Visconde do Rio Branco, que um homem suspeito estava tentando furtar materiais no local – próximo ao terminal rodoviário João Goulart.

Após uma busca pela região, os policiais encontraram o acusado próximo ao shopping Bay Market, por volta de 14h. Ele não portava documentação e foi encaminhado para a delegacia da região (76ª DP).

Na distrital, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. Ele ficou preso e permanece à disposição da Justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *