sexta, 04 de dezembro de 2020

Acusado de matar empresário em Niterói é preso

Polícia realizou a operação ‘Decolores’ para prender os acusados. Foto: Arquivo

A Polícia encerrou, nesta sexta-feira (17), a investigação do assassinato do empresário Marcelo Conceição da Silva Alves, de 48 anos, morto a tiros no bairro Ponta d’Areia, na Região Central de Niterói, em setembro do ano passado. Um acusado de envolvimento no crime foi preso no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Intitulada ‘Operação Decolores’, nome do restaurante que a vítima comandava em Niterói, a ação foi realizada por policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Além do homem preso na Baixada Fluminense, a operação ainda prendeu, anteriormente, outros quatro acusados que também possuíam mandado de prisão preventiva. De acordo com a Polícia Civil, a investigação foi concluída.

Recordando

Marcelo era dono do restaurante Decolores e foi morto a tiros na madrugada do dia 4 de setembro, na Ladeira Major Rocha, na altura do número 551, no bairro Ponta d’Areia, na Região Central de Niterói. Segundo a PM, o crime teria acontecido por volta das 2h25. A esposa de Marcelo estava ao lado dele no momento do crime.

Publicada às 14h22

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *