segunda, 26 de outubro de 2020

Acusado de matar pedestre em Icaraí é preso após assalto

Dinheiro e pertences das vítimas foram recuperados. Foto: PMRJ

Um jovem de 19 anos acusado de matar uma aposentada de 66, em setembro de 2017, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, foi preso na manhã desta terça-feira (23), após cometer assaltos no bairro de Charitas.

Segundo a Polícia Militar, policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Niterói foram abordados por vítimas que relataram terem sido assaltadas pelo acusado, que estaria armado com uma faca, na esquina das ruas Tapajós com Bororós no bairro São Francisco. Os PMs realizaram buscas e encontraram o acusado na Avenida Silvio Picanço, próximo ao terminal das barcas, em Charitas. 

Ainda de acordo com a PM, com o acusado foram recuperados os pertences das vítimas, mas a faca não foi encontrada. O caso foi registrado na Delegacia do Centro, a 76ªDP, onde o acusado ficou preso e será transferido para o Complexo de Presídios em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Crime em  2017 

No último dia 19 de setembro de 2017 a aposentada Maria Alcina Gil voltada do supermercado quando foi atacada por dois criminosos, um de 17 e outro de 18 anos, que estavam cada um em uma bicicleta na Avenida Carolina. O ataque foi registrado por uma câmera de segurança na rua. No vídeo é possível ver quando a vítima chega a entrar em luta corporal com um dos criminosos, mas acaba esfaqueada nas costas. Após o crime a dupla fugiu.

Minutos depois a Polícia Militar apreendeu o adolescente próximo Skatepark em São Francisco com a roupa suja de sangue e um corte em uma das mãos. Na época ele chegou a confessar a autoria do crime e ficou internado no centro socioeducativo para menores. Já o outro acusado estava foragido e era procurado pela polícia.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *