domingo, 25 de outubro de 2020

Acusado de matar o primo em SG é preso ao se entregar à Polícia

Ele se apresentou na Delegacia do Mutuá horas depois do crime e posteriormente foi encaminhado para a DH. Foto: Arquivo / Marcelo Tavares

Acusado de esfaquear o próprio primo durante discussão por causa de portão, um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (24). Ele se apresentou na Delegacia do Mutuá (72ª DP) e posteriormente foi encaminhado para a Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG), onde o caso está sendo investigado.

O crime aconteceu por volta de 9h30 de segunda, na Rua Coronel Francisco Nunes, no bairro Mutuá, em São Gonçalo. Segundo pessoas ligadas a vítima e ao acusado, as famílias de ambos moravam no mesmo quintal, em uma casa de dois andares.

A confusão teria iniciado porque a vítima não queria que o portão ficasse aberto, enquanto o acusado teria passado e deixado o mesmo sem o cadeado. Eles entraram em luta corporal e o homem acabou sendo esfaqueado na barriga.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer a vítima, de 40 anos, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O acusado se apresentou espontaneamente na 72ª DP. Contra ele foi cumprido mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio qualificado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *