segunda, 19 de outubro de 2020

Acusado de praticar inúmeros assaltos é preso em Maricá

Um foragido da justiça foi preso em casa por policiais militares, na Rua A, em Inoã, por volta de 10h desta sexta-feira (17), em Maricá. Ele é acusado ainda de roubar uma arma de um policial militar em Itaipuaçu no ano passado e praticar diversos roubos na cidade.

De acordo com a polícia, a quadrilha que o acusado fazia parte foi presa em novembro em flagrante e contra ele havia dois mandados de prisão em aberto. A arma do PM foi recuperada no mesmo mês.

Ainda segundo a polícia, o homem tentou fugir pelos fundos da casa, mas não conseguiu e não resistiu à prisão. Não houve troca de tiros e nenhum material foi apreendido. Ele foi encaminhado para a 82Dp (Maricá).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *