segunda, 28 de setembro de 2020

Acusado de roubo é imobilizado por moradores de Icaraí

DPCA, 76 DP, Delegacia, Centro
O caso foi registrado na 76ª DP (Centro de Niterói). Foto: Arquivo – Plantão Enfoco

Um criminoso, de 27 anos, foi preso nesta segunda-feira (20) ao tentar fugir da Polícia Militar a bordo de uma bicicleta furtada, em Icaraí, Zona Sul de Niterói. Segundo o boletim de ocorrência, o acusado chegou a ser imobilizado por moradores da região, que acionaram a patrulha da PM em seguida.

O caso aconteceu entre as ruas João Pessoa e Miguel Couto, por volta das 17h40, horário que ainda há movimentação nas vias. De acordo com os militares do programa Niterói Presente, o rapaz foi algemado assim que os policiais chegaram ao local. Logo em seguida, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes (76ª DP), onde permanece preso.

A Polícia também informou que o acusado é morador do bairro Luiz Caçador, em São Gonçalo, e que já tinha outras cinco anotações criminais, sendo uma pelo crime de associação ao tráfico, uma por tráfico de entorpecentes e três por roubos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *