segunda, 19 de outubro de 2020

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Niterói

O acusado estava escondido em uma comunidade de São Domingos, em Niterói. Foto: Divulgação

Um homem, de 26 anos, acusado de tentativa de homicídio, foi preso no último sábado (14) pela Polícia Civil, em São Domingos, Região Central de Niterói. Segundo os agentes, ele estava escondido em uma comunidade do bairro. O caso foi divulgado apenas nesta segunda-feira (16).

As investigações conduzidas pelos policiais da delegacia do Fonseca (78ª DP), na zona norte, revelaram que o acusado teria entrado em luta corporal com um outro homem, usado uma barra de ferro e em seguida desferido golpes de facadas nas regiões do abdômen e nas mãos da vítima, em outubro do ano passado.

De acordo com a Polícia, só foi possível encontrar o acusado após recebimento de informações do Setor de Inteligência da distrital, que davam conta de que ele estaria refugiado em uma casa no centro da cidade.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o acusado não reagiu a prisão. Neste domingo (15), ele foi encaminhado ao Presídio de Benfica, no Rio, onde permanece a disposição da Justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *