sexta, 30 de outubro de 2020

Acusado de tráfico, ‘Batata’ é preso em Maricá

Drogas e dinheiro foram apreendidos pela Polícia. Foto: Divulgação – PMERJ

Um homem, conhecido como ‘Batata’, foi preso na tarde desta quarta-feira (18), na comunidade Saco da Lama, no Bairro da Amizade, em Maricá, acusado de tráfico de drogas. A idade não foi revelada, uma vez que durante a abordagem policial o rapaz estava sem documentos. Segundo a Polícia Militar, a região onde ele estava é controlada pela facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP).

Uma viatura com policiais da Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na Segurança (CProeis) foi ao local verificar uma ocorrência de motocicleta roubada, por volta de 15h10.

De acordo com os militares, chegando na região o acusado foi pego em flagrante vendendo drogas a um usuário, que também foi encaminhado à delegacia na condição de testemunha. Até às 17h15 o rapaz conhecido como “Tetê”, ainda prestava depoimento na 76ª DP (Niterói).

A PM revela que foram apreendidas maconha, cocaína e R$ 40,00 em espécie, com a dupla. ‘Batata’ permanece preso e aguarda decisão da Justiça.

O caso foi levado inicialmente para a 82ª DP (Maricá) e posteriormente registrado na Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *