sábado, 24 de outubro de 2020

Acusado de tráfico é preso no Pinhão, em Tanguá

As drogas apreendidas com o acusado foram levadas para a delegacia do Alcântara, em São Gonçalo. Foto: Divulgação – PMERJ

Um acusado de tráfico de drogas foi preso na manhã deste sábado (14) no bairro Pinhão, em Tanguá. A Polícia Militar informou que com o acusado também foi apreendida grande quantidade de drogas.

No registro de ocorrência, os policiais do 35º BPM (Itaboraí) afirmaram ter recebido informações privilegiadas sobre o rapaz, que seria líder do tráfico local. Os militares, então, fizeram buscas na Rua Euclides da Silva, e conseguiram encontrar o acusado em um condomínio, por volta de 7h30.

De acordo com o boletim policial, o acusado confessou fazer parte do tráfico e foi encaminhado à delegacia. Com ele, foram apreendidos 210 pinos de cocaína, 120 trouxinhas de maconha, 550 pedras de crack e um rádio transmissor.

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *