sábado, 16 de janeiro de 2021

Acusado de tráfico é preso pela PM em Niterói

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP). Foto: Arquivo – Plantão Enfoco

Um homem, de 21 anos, foi preso próximo à Praça da Cantareira, em São Domingos, Niterói, na tarde desta segunda-feira (13). Segundo a Polícia Militar, o acusado tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de associação ao tráfico de drogas.

Ele foi capturado por agentes do programa Niterói Presente, por volta de 17h, na Rua José Bonifácio. De acordo com o Boletim de Ocorrência, contra o rapaz havia duas anotações criminais por crimes diferentes: uma por associação ao tráfico e a outra por roubo.

O homem que ficou preso estava na companhia de um colega durante a abordagem policial. No entanto, contra o comparsa não havia mandado de prisão, assegurou a Polícia. A dupla precisou ser encaminhada à Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP), onde o acusado que estava foragido permaneceu preso.

A Polícia Militar revelou que com essa ação chegou a 499 o número de prisões realizadas com foragidos do sistema prisional. Todas as atuações foram feitas pelas equipes da operação Niterói Presente, dentro do período de 26 meses.

Publicado às 19h23. Atualizado às 20h16.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *