domingo, 29 de novembro de 2020

Acusado que violou tornozeleira eletrônica é detido em Niterói

Drogas apreendidas pela Polícia Militar. Foto: Divulgação – PMERJ

Dois homens acusados de pertencer ao tráfico de drogas foram detidos no final da manhã deste sábado (18) em pontos distintos de Niterói. Um deles foi capturado nos arredores da Comunidade da Cocada, no Badu, com uma tornozeleira eletrônica violada dentro de uma sacola.

Segundo a Polícia Militar, o acusado foi surpreendido na Rua Guilhermina Bastos. Na abordagem, os agentes apreenderam grande quantidade de drogas.

Já o outro rapaz foi capturado em um diferente ponto da cidade, já na Rua Viçoso Jardim, na altura do Morro da Coruja. Ele trafegava na via a bordo de uma motocicleta roubada, afirmou a PM.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante tentativa de fuga o acusado sofreu uma queda e ficou levemente ferido, precisando ser conduzido ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, para atendimento médico. O estado de saúde não foi revelado.

Os casos foram registrados na Central de Flagrante de Niterói (76ª DP).

Publicado às 14h42.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *