segunda, 26 de outubro de 2020

Acusados de arrombar caixa eletrônico são detidos em Maricá

Caso aconteceu em Cordeirinho, Maricá. Foto: PMERJ

Dois homens foram detidos na manhã desta segunda-feira (16), no bairro de Cordeirinho, em Maricá, acusados de tentarem arrombar um caixa eletrônico na região.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até a Avenida Maysa após receber informações de que o alarme de uma loja teria disparado. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a porta do estabelecimento aberta.

Material foi apreendido com os criminosos. Foto: Divulgação/ PCERJ

Os policiais informaram que enquanto estavam no local, ouviram um barulho nos fundos de um terreno próximo, onde foram localizados os dois acusados. Com eles, foram apreendidas ferramentas que teriam sido utilizadas na ação criminosa.

O caso foi levado para Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foi constatado que a dupla seria do Estado de São Paulo.

Caixas Eletrônicos

O caso de arrombamentos aos caixas eletrônicos tem se tornado constantes em Maricá. Desde setembro de 2019, pelo menos cinco casos foram registrados em diferentes pontos da cidade.

O último caso aconteceu no dia 6 de março, no bairro de Itaipuaçu, quando criminosos invadiram um supermercado e arrombaram um caixa eletrônico e levaram todo o dinheiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *