sábado, 23 de janeiro de 2021

Acusados de estelionato no camelódromo da Uruguaiana são presos

GM, Guarda, Guarda Municipal, Rio, GOE
Caso foi registrado na 4ª DP como estelionato. Foto: Pedro Conforte

Guardas municipais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) prenderam na terça-feira (15), dois ambulantes acusados de aplicar golpe em clientes que compravam celular pelas redes sociais e retiravam o produto em um dos quiosques do camelódromo da Uruguaiana, no Centro.

Os agentes realizavam o patrulhamento e ordenamento urbano na região, quando foram acionados por um cidadão que se apresentou como parente de vítima de golpe em um quiosque de venda de celular.

O cunhado da vítima informou aos guardas que ela fez a encomenda do aparelho por meio das redes sociais e combinou o ponto da entrega do produto no camelódromo, no último sábado (12). Ao realizar o pagamento e receber o produto do suposto vendedor, a vítima verificou em casa que o aparelho entregue era de outro modelo e não funcionava.

O parente da vítima retornou ao camelódromo e acionou os guardas municipais que estavam patrulhando a região, informando sobre o golpe sofrido pela sua cunhada. Os agentes, então, conduziram os supostos vendedores para a 4ª DP (Centro), onde o caso foi registrado como estelionato.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *