domingo, 29 de novembro de 2020

Acusados de integrar milícia são presos em Itaboraí

Celulares e dinheiro foram apreendidos na ação. Foto: Divulgação/ PMERJ

Quatro homens acusados de integrar a milícia em Itaboraí foram presos, na tarde deste sábado (18), no bairro de Visconde.

De acordo com a Polícia Militar, policiais do Batalhão de Itaboraí (35º BPM) durante patrulhamento de rotina no bairro Visconde,  receberam denúncias de que  vários elementos armados estariam na Rua José Soares fazendo ameaças e extorquindo dinheiro dos moradores.  No local, os policiais flagraram quatro homens em atitude suspeita.

Com eles foram encontrados quatro celulares e R$1640 em espécie. Os homens ainda teriam confessado serem integrantes da milícia e estariam efetuando a cobrança, no local, em nome de um dos chefes da milícia de vulgo Negão.

Os acusados foram levados para Delegacia de Itaboraí (71ª DP) e encaminhados para Central de Flagrantes (74ª DP), no bairro do Alcântara, em São Gonçalo, onde o caso foi registrado.

Todos os homens foram presos e responderão pelo crime de constituição de milícia privada.

Publicada às 8h11

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *