segunda, 17 de maio de 2021

Acusados de tentativa de latrocínio são presos em Rio Bonito

perseguição, 75dp, policia civil, crime
As investigações continuam para localizar o último autor. Foto: Arquivo/Lucas Benevides

Dois homens acusados de tentativa de latrocínio foram presos em Rio Bonito, nesta quinta-feira (22). Segundo policiais civis da 119ª DP, os bandidos e mais um indivíduo invadiram uma casa, no bairro Nova Cidade, roubaram e atiraram no rosto da vítima, que se fingiu de morta, aproveitou um descuido dos criminosos e fugiu para uma área de mata.

O caso foi comunicado à Polícia Civil e as investigações começaram. Os agentes levantaram informações, localizaram e prenderam os criminosos, após monitoramento do setor de inteligência da delegacia da região. Contra os acusados foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça.

As investigações continuam para localizar o último autor.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');