Acusados de tráfico morrem em confronto com a PM em Santa Rosa

Baleados foram socorridos para o Heal, no Fonseca. Foto: Wallace Rosa

Dois acusados de tráfico morreram em confronto com a polícia no início da noite desta quinta-feira (25), depois de trocarem tiros em um intenso confronto com policiais do 12° Batalhão (Niterói), durante operação realizada na comunidade Souza Soares, em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói. Eles foram socorridos para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, mas não resistiram. Um outro acusado foi baleado e permanece internado na unidade de saúde.


De acordo com a PM, na ação que começou por volta de 16h foram apreendidos duas pistolas e um revólver calibre 38, além de farto material entorpecente.

Apreensão da PM durante operação na comunidade Souza Soares. Foto: Divulgação PM


Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), foram acionados para realizarem perícia no local.

De acordo com a PM, o 12 ° Batalhão já havia realizado uma operação no mesmo local, pela manhã. Na ação, duas pessoas foram presas com mais de mil trouxinhas de maconha, rádios comunicadores e uma balança de precisão. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Icaraí (77°).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *