segunda, 17 de maio de 2021

Adolescente apreendido por tráfico em Niterói

Adolescente foi encaminhado para especializada no centro da cidade.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por fato análogo ao tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (22), na comunidade do Cavalão, em São Francisco na Zona Sul de Niterói.

Policiais do Batalhão de Niterói (12°BPM) estavam em patrulhamento de rotina quando desconfiaram de duas pessoas. Os agentes abordaram um homem, mas não encontraram nada ilícito. Ao realizarem revista no adolescente, os policiais encontraram um rádio comunicador e uma sacola com drogas.

O adolescente acabou confessando fazer parte do tráfico. Ele foi levado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no Centro onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');