quinta, 22 de outubro de 2020

Adolescente é apreendido com drogas e moto roubada em SG

Foto: Divulgação/PMERJ

Um adolescente de 17 anos foi apreendido tentando fugir com uma moto roubada na noite desta segunda-feira (2), em São Gonçalo. Antes de ser alcançado por policiais militares ele jogou fora uma bolsa com drogas, que foi encontrada pelos agentes. 

De acordo com informações da Polícia Militar, homens do batalhão do Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom) realizavam patrulhamento pela BR-101, quando, por volta das 22 horas, na altura do bairro Santa Luzia um rapaz – ao perceber a aproximação da viatura – tentou fugir na moto que estava. 

Os policiais conseguiram alcançar o adolescente na Avenida Visconde Mauá. De acordo ainda com os policiais, ao fazer o levamento do número do chassi da moto, foi constatado que ela era produto de roubo. Os agentes conseguiram encontrar a sacola que o rapaz tentou descartar e nela os policiais encontraram diversos pinos de cocaína.

Tanto o adolescente, quanto a moto e as drogas foram apreendidos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *