quarta, 20 de janeiro de 2021

Adolescente é assassinado em movimentada rua de SG

Adolescente foi morto dentro do veículo Peugeot prata. Foto: Plantão Enfoco

Um adolescente, identificado como João Victor Antunes Pinheiro, de 17 anos, morreu após ser baleado, na tarde desta quinta-feira (6), no bairro do Gradim, em São Gonçalo. O jovem estava no banco do motorista de um carro, na Rua Visconde de Itaúna.

De acordo com testemunhas, dois homens a pé efetuaram disparos contra o carro que o jovem dirigia, na Rua Henrique Dias. Os assaltantes fugiram, no entanto, após roubar um segundo carro, um Renault modelo Logan prata, de um motorista de aplicativo.

“Eles estavam gritando muito, pedindo para eu parar. Um deles apontava o que parecia uma arma só que com uma sacola na mão. Eu até pensei em não parar, porque achei que fosse de brinquedo. Mas acho que foi um sinal. Eu desci, eles não deixaram eu pegar nada e foram embora”, disse o motorista, de 26 anos, que trabalha há sete meses com aplicativo.

Ainda segundo testemunhas, mesmo baleado, o adolescente dirigiu até a esquina, na Rua Visconde de Itaúna, quando colidiu com um carro que estava parado no sinal. De acordo com a motorista do carro atingido, de 27 anos, ele ainda estava vivo.

“Quando eu desci do carro, ele estava com a cabeça para fora, lutando contra a morte. Eu praticamente vi ele morrer na minha frente. Foi muito triste”, disse a motorista.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 14h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas já constatou óbito no local. A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foi chamada para realizar perícia no local.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *