domingo, 25 de outubro de 2020

Adolescente é morto a tiros em São Gonçalo

A Polícia Civil já investiga o caso. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

A Polícia Civil investiga o homicídio de um adolescente, de 15 anos, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (27), no bairro Jóquei, em São Gonçalo. O corpo do jovem foi encontrado por policiais militares na Rua Expedicionário Luis Manoel Ferreira.

De acordo com informações do batalhão de São Gonçalo (7º BPM), militares foram acionados por volta das 16 horas. Quando chegaram a rua indicada pela denúncia encontraram o corpo do jovem com marca de tiros. A PM informou ainda que não havia nenhuma operação na região no momento.

A PM contou que nenhuma testemunha foi localizada.  A Delegacia de Homicídios (DH) estiveram no local e realizaram perícia. A Polícia Civil já investiga o caso. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *