segunda, 19 de outubro de 2020

Agência bancária é alvo de criminosos em SG

O caso foi registrado na 73ª DP (Neves). Foto: Plantão Enfoco

Uma agência bancária foi roubada por criminosos no bairro Paraíso, em São Gonçalo, nesta segunda-feira (17). O caso aconteceu na parte da tarde, na Rua Comandante Ary Parreiras, informou a Secretaria de Estado de Polícia Militar.

De acordo com a Polícia, os bandidos levaram dinheiro e dois revólveres dos vigilantes. Não houve registro de feridos.

Equipes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionadas para a ocorrência no estabelecimento financeiro. No entanto, por meio de nota, a PMERJ disse que não houve prisões relacionadas ao fato.

O caso foi registrado na 73ª DP (Neves), sendo encaminhado em seguida para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

O Itaú Unibanco lamentou o ocorrido e afirmou que a unidade permanecerá fechada para perícia e os clientes direcionados para uma agência vizinha.

Por meio de nota, o banco reforçou que as transações também podem ser realizadas por meio de todos os outros canais disponíveis: Internet banking, aplicativos no celular e telefone.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *