terça, 26 de janeiro de 2021

Agente penitenciário é feito refém durante assalto em Maricá

Polícia Civil, Delegacia, Maricá, 82, DP
O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP). Arquivo. Foto: Pedro Conforte / Arquivo

Um agente penitenciário passou por momentos de pânico ao ficar na mira de uma arma durante um assalto, na madrigada deste sábado (9), em Itaipuaçu, Maricá. O caso aconteceu na Avenida Dois. O veículo da vítima foi levado pelos criminosos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima que é moradora de São Gonçalo, estava na casa de um amigo, quando saiu da residência (por volta de 4h20) conduzindo seu veículo, modelo Volkswagen Fox de cor vermelha. Ele seguiu pela Rua Oitenta e Seis, e chegando a Avenida Dois, teve o carro interceptado. Os criminosos armados estavam em um veículo, modelo Sandero, de cor branca.

O agente narrou a Polícia que um dos bandidos desceu do carro e ordenou que a vítima passasse para o carona do próprio automóvel. O criminoso assumiu a direção e levou a vítima até um dos acessos ao condomínio “Minha Casa, Minha Vida”, de Itaipuaçu, onde ele foi liberado. Os criminosos fugiram levando o carro. 

Após o sequestro seguido de roubo a vítima foi até a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado.  

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *