domingo, 25 de outubro de 2020

Agredida a socos pelo ex-marido na frente do filho em Maricá

Vítima preciso de atendimento médico após ser agredida pelo pai de seu filho. Foto: Wallace Rosa

Um motorista de aplicativo, de 23 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (22) no Centro de Maricá depois de agredir com tapas e socos, a ex-esposa na frente do filho de apenas três anos.

De acordo com a vítima, o agressor foi até sua residência para ver o filho e em momento de distração da mãe, pegou o menino e colocou dentro do veículo.

“Pelo fato dele não pagar pensão pelo meu filho eu não tinha autorizado a levar o menino. Não o proíbo de ver, mas era sempre sob a minha supervisão. Ele quis levar a criança sem a minha autorização e por isso começamos a discutir”, afirmou a vitima.

A operadora de caixa, de 24 anos, relatou ainda que a sua mãe conseguiu tirar o bebê do carro enquanto a discussão acontecia.

“Eu fui tirar satisfação com ele quando levei um tapa e logo após um soco. Na hora meu filho começou a chorar e foi horrível. Depois da agressão ele foi embora e ainda teve coragem de ir até a delegacia contar uma história mentirosa. Disse que eu tinha me machucado após quebrar o vidro do carro dele. A polícia ouviu minha mãe e minha cunhada. Elas confirmaram a minha versão”, contou.

Segundo a polícia, o agressor foi levado à Delegacia do Centro (76ª DP) onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

A vítima pediu à delegada que fosse aplicada medida, protetiva pois teme pela sua vida. Ela precisou de atendimento médio após a agressão.

“Hoje ele quebrou meu nariz amanhã não sei o que ele pode fazer caso seja solto”, desabafou.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *