sábado, 28 de novembro de 2020

Agressão e tiro no Centro de Niterói

A bala atravessou uma porta de metal e destruiu a vitrine de uma loja na Rua da Conceição. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Um tiro disparado em uma das principais vias do Centro de Niterói assustou pedestres e motoristas na noite desta quinta-feira (22). A bala atravessou uma porta de metal e destruiu a vitrine de uma loja na Rua da Conceição. Ninguém ficou ferido.

A ação criminosa ocorreu após uma tentativa de furto a uma bicicleta. Policiais militares da operação Niterói Presente contam ter observado dois homens correndo em via pública e pedestres gritando a frase “pega ladrão”, quando foi iniciada uma perseguição, por volta de 21h.

Um dos acusados foi capturado, mas resistiu a abordagem e entrou em luta corporal com um policial. A ocorrência diz que o bandido ao tentar sacar a arma do coldre do PM, conseguiu realizar um disparo acidental. Moradores da região contam ter ficado assustados com a violência e escutado ao menos dois tiros.

De acordo com a polícia, o acusado que efetuou disparo foi imobilizado e conduzido à Central de Flagrantes (76ª DP). Ele portava um alicate de aproximadamente 50cm.

“Eu e os moradores aqui do prédio ouvimos dois tiros e uma mulher gritando para parar. Logo depois ficou um silêncio. Aí começou um trânsito e logo em seguida parou uma viatura do Niterói Presente. Os policiais colocaram um cara dentro, parecia o assaltante. Uma das balas perfurou a porta de aço e atingiu a vitrine da loja e quebrou o vidro”, contou uma testemunha, que preferiu anonimato.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *