terça, 20 de outubro de 2020

Agressor de mulher é preso em Maricá

Prisão foi realizada pela Delegacia de Maricá. Foto: Arquivo/Ibici Silva

Um homem, de 59 anos, acusado de agredir a mulher foi preso, na tarde de terça-feira (19), no bairro da Amizade, em Maricá. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juizado Especial Criminal e Violência Doméstica da Comarca da cidade.

A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Maricá (82ª DP). De acordo com o delegado titular da unidade, Júlio Cesar Mulatinho, a prisão é resultado de uma operação que tem por objetivo garantir a integridade física das vítimas de violência doméstica no município.

Ainda segundo a Polícia Civil, o acusado não ofereceu resistência durante a prisão. Ele foi transferido para o sistema prisional.

Publicada às 19h08

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *