quinta, 22 de outubro de 2020

Água no chopp da criminalidade no Boa Vista

Policias do 7ªBPM recuperaram uma carga de cerveja no bairro Boa Vista, em São Gonçalo, na tarde desta segunda-feira (29). A carga foi localizada após denuncias sobre a movimentação de criminosos na localidade. Ninguém foi preso.

A polícia recuperou mais de 48 litros de cerveja. Foto/Divulgação: PMERJ

De acordo com a polícia, eles receberem denúncias de possível roubo a mercadoria de caminhão da empresa Ambev e ao chegaram no endereço, verificaram vários homens em atitudes suspeitas próximo ao caminhão.

Quando perceberam aproximação da polícia, os criminosos atiraram e fugiram do local levando parte da carga. Na ação, não houve feridos.

A PM conseguiu recuperar 48 litros de cerveja, quatro barris de chopp, 10 caixas de cerveja de 600 ml e cinco malas de refrigerantes de dois litros. O material apreendido foi encaminhado para a 72ª Delegacia de Polícia, no Mutuá.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *