quinta, 26 de novembro de 2020

‘Água no chopp’: Fim de festa em presídio em Niterói

Material apreendido estava escondido em latas de lixo (Foto: Divulgação)

Policiais militares do Setor de Inteligência do Batalhão Especial Prisional (BEP) da Polícia Militar, em Niterói, identificaram e prenderam neste sábado (23) uma policial militar que estaria facilitando a entrada de material para que os internos pudessem fazer uma festa regada a cervejas, vinhos e churrasco. O ex-governador Luiz Fernando Pezão (MDB), preso no ano passado na operação Boca de Lobo, é um dos detentos do BEP.

Os policiais conseguiram apreender garrafas de vinho, engradados de latas de cerveja, carvão, espetos e uma churrasqueira. O material estava escondido em latões de lixo que seriam levados para dentro das celas.

Em nota, a Secretaria de Estado da Polícia Militar informou que “tomaram as medidas cabíveis para prisão em flagrante do policial militar e de pelo menos mais dois acautelados que estavam envolvidos”.

Batalhão Especial Prisional (BEP) fica na Alameda São Boaventura, no Fonseca (Foto: Alex Oliveira/Arquivo)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *