sexta, 27 de novembro de 2020

Ambulante é preso após furtar idosa no Centro de Niterói

Caso foi registrado na delegacia do Centro de Niterói. Foto: Pedro Conforte

Um ambulante que vende pipocas escapou de ser linchado por pedestres na Rua Aurelino Leal, no Centro de Niterói, na tarde desta quinta-feira (26). De acordo com guardas municipais que atenderam a ocorrência, ele furtou R$ 200 de uma idosa de 77 anos e acabou preso. Ele já tem oito passagens pela polícia e estava foragido da Justiça.

Segundo o boletim de ocorrência que foi registrado na Delegacia do Centro (76ª DP), pedestres que passavam pela rua flagraram o momento em que o acusado tirou o dinheiro do bolso da idosa.

Testemunhas acionaram agentes da Guarda Municipal que estavam próximo à Praça do Rink. Quando os agentes chegaram, o ambulante já havia devolvido o dinheiro à vítima.

De acordo com a polícia, o preso tem anotações criminais por roubo a coletivo, roubo a transeunte e dano ao patrimônio público.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *