sexta, 04 de dezembro de 2020

Apontado como líder do tráfico no Cavalão é baleado

Intenso tiroteio assustou moradores nesta manhã (Foto: Ibici Silva)

Um homem, mais conhecido como “Bodinho”, de 29 anos, apontado pela Polícia Militar como um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no Morro do Cavalão, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, está entre os baleados durante a troca de tiros com policiais que ocorreu na manhã desta sexta-feira (8) durante ação da PM na comunidade.

Durante o confronto, parte dos criminosos conseguiu fugir para uma área de mata. Contudo, na ocasião, outro acusado de integrar o bando, de 20 anos, também acabou ferido. Ambos foram encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. Ainda não foi informado o estado de saúde dos acusados.

Com a dupla, os policiais apreenderam um fuzil 7.62 e uma pistola.

O caso foi registrado na 77ªDP (Icaraí).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *