sábado, 10 de abril de 2021

Após capotar com carro roubado homem é preso em Itaboraí

Carro foi roubado em São Gonçalo. Foto: Pmerj

Um homem foi preso por policiais militares do Batalhão de Itaboraí (35ºBPM) na BR 493 na madrugada deste domingo (21), na altura do bairro Jardim Itambi. Segundo a polícia, ele conduzia um veículo roubado.

Policiais Militares estavam em patrulhamento pela via, quando flagraram um veículo Fiat modelo Grand Siena trafegando pela contramão. Os policiais foram realizar a abordagem, e na tentativa de fuga, o motorista acabou capotando com o veículo.

Mesmo após o acidente, o homem tentou fugir novamente, mas acabou sendo capturado pelos policiais. Dentro do carro, a polícia encontrou um réplica de pistola e diversos cartões de banco.

Segundo a PM, o veículo havia sido roubado em São Gonçalo. O proprietário do carro, reconheceu o preso como sendo o autor do roubo. O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP).

De acordo com a polícia, o criminoso já possui anotações criminais por tráfico de drogas e roubo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *